RSS

sexta-feira, abril 27, 2012

Tchau faculdade!

Olá! Tudo bem?

Esse mês eu tomei algumas decisões na minha vida:

1) Eu vou parar a faculdade em junho! Vou só terminar esse semestre e bye bye FMU (péssima faculdade)! Eu sei que minha graduação são só 4 semestres e que o semestre que vem seria o último, mas eu sinto como se essa faculdade toda só fosse uma grande perda de tempo e dinheiro! Então decidi parar, porque acho que nem sequer vou utilizar o diploma que eu conseguiria! E prefiro fazer coisas mais úteis até entrar em outra faculdade.

2) Já que vou parar a faculdade, eu pretendo começar um curso de francês na Wizard! Já fui lá ver os preços e tal, o único problema é que tem uma turma abrindo agora, só que eu só vou ter dinheiro em julho (depois de parar de pagar as mensalidades da facul).. =\ Mas eu vou dar um jeito... Rsrs

3) Vou começar a fazer todos os concursos públicos que abrir! Rsrs.. Se eu conseguir entrar em algum, ótimo! O único problema vai ser que eu não vou mais fazer meu intercâmbio, mas tudo bem porque eu vou ter dinheiro pra visitar diversos países, inclusive o EUA!

4) Acho que meus planos pra entrar na USP não vão dar certo, principalmente porque o curso de Arquitetura e Urbanismo é em período integral! O que é bem legal até, só que eu teria que ver onde e como eu iria trabalhar, porque eu não quero ficar dependente da minha mãe por 5 anos, né! 

Só me resta Belas Artes, que é quase R$ 1.900,00 por mês! Ouch! Mas não vou mais fazer essas "faculdades genéricas" (FMU, Unip, Uniban, etc). Nada contra quem faz, só que depois de fazer FMU eu simplesmente não quero uma faculdade dessas de novo.. Prefiro pagar caro e fazer uma faculdade com uma boa estrutura e bastante reconhecimento! ;)

Tomara que eu entre em algum concurso e consiga fazer tudo que eu estou planejando! *-* Rsrs

Acho que por enquanto é só isso! Ótimas mudanças, né! ^^

Bjoos!

quarta-feira, abril 11, 2012

C2 Store

Olá! Lembram que eu tinha falado sobre estar fazendo uma lojinha, né? Agora ela tem um nome e nós estamos começando a divulgá-la, porém ela ainda não está aberta exatamente. Nós estamos na "fase de pesquisa", como chamamos. Rsrs... Fizemos um catálogo pra vermos o que vale a pena vender, se os preços estão bons, etc.

O nome da loja é C2 Store! Nós estamos muito animadas com ela! Várias pessoas já querem comprar ou estão encomendando coisas, o que nos deixa muito feliz! ^^ Assim que os produtos chegarem, nós iremos fazer uma loja virtual e divulgá-la. Pretendemos vender pra todo o Brasil, se possível!

Mas por enquanto, acho que é só isso que tenho pra contar!

O catálogo virtual pode ser acessado por esse link! =) Por enquanto ele ainda não tem muitos produtos, mas eu vou adicionando mais páginas conforme for achando mais itens interessantes!

Beijoos!