RSS

terça-feira, abril 05, 2011

Músicas

Oiee gente.. Eu sei que eu to meio sem escrever esses dias.. Mas é que tá difícil mesmo! To com cada vez mais trabalhoss pra fazer.. >.<" Os professores tão nem aí, só vão passando! Rsrs.. Ai, ai.. Tenho que analisar o filme O Auto da Compadecida e o documentário VIPs pra hoje e amanhã respectivamente.. o.o" Que bom que o Henrique já fez uma parte do primeiro.. Hehe..

Mas enfimm.. Como num tenho muito o que falar.. Vou deixar aqui dois vídeos que um amigo meu, o Haruo, me passou.. Meio estranhos, mas engraçadoss.. Rsrs.. O primeiro é um pagode japonês.. o.O" Só que eles tentam cantar em português.. Rsrs.. Achei bem legal essa iniciativa que eles tiveram.. Mas acabou ficando meio engraçado por conta da pronúncia e da letra em si.. Hehehe.. O nome da música é Querido Meu Amor do Grupo Y-no..


E o segundoo já é bem antiguinho, mas tudo bem.. É o vídeo de uma música chamada Teorema de Carlão da banda Pedra Letícia.. Pra quem não conhece, eles tem umas músicas bem escrachadas.. Muito boas.. Rsrs


Beijoss!

Nenhum comentário: