RSS

quarta-feira, maio 11, 2011

Documentárioo.. Que medooo!

Eu antes da entrevista.. Rsrsr.. o.o"
Foto tirada do site Autobahn
Bomm.. Como tinha faladoo no post anterior, sábado fomos na nossa missão de fazer um documentário no Projeto Autobahn.. Chegamos por volta das 22h lá e já entramos, apesar de a balada só abrir às 23h... Preparamos tudo pra entrevistar o Marcos Vicente e aí... A Talita estava rouca, portanto não ia conseguir fazer a entrevista e a Bruna ia filmar.. Pra quem sobrou?! Pra mim né! Que medoooo! Rsrs.. Quando ele chegou, eu entrei em pânico e fiquei uns 10 minutos tentando convencer alguém de ir no meu lugar.. Mas ninguém quis.. >.<" Aí tive que respirar fundooo e ir né! Rsrs.. Que bom que ele foi bem compreensivo, porque eu estava suuuper nervosaa.. Rsrs.. Depois de 23 ou 24 minutos, terminei a entrevista tremendoooo.. o.o"

Ainda fiz mais duas entrevistas, uma com um casal e outra com uma menina.. Todos já frequentadores antigos da balada.. Até que num ficou tão ruim pra uma entrevistadora amadora.. Heheh.. Mas eu dei várias gafess.. Bom que eu acho que consegui disfarçar! Rsrs.. Quando o documentário todo estiver pronto, eu posto aqui talvezzzz.. Rsrsr.. Se num for muito mico.. o.o" Heheh
Beijooos!

Nenhum comentário: