RSS

segunda-feira, setembro 05, 2011

Voltei!

Nossa, quanto tempo!

Bommm.. Algumas novidadess: Estou com um blog novo em parceria com a minha suuper amigaa Bruna.. =D O blog será para dar nossa opinião sobre filmes, seriados e livros! Já está prontoo.. Layout fui eu que fiz e o logo foi a Bru.. Ele se chama Visual in Box e pode ser acessado por aqui!

A segunda novidade é que não estou fazendo mais freelas e nunca mais irei fazer provavelmente, a não ser q eu esteja desempregada ou coisa do tipo, pois escrever toma mais tempo do que eu pensei! Acabou atrasando todo o meu trabalho aquii e até me prejudicou um pouco na faculdade! Mas agora que parei, irei por tudo em dia! =) E assim que fizer, voltarei a postar com mais frequencia aqui!

O que mais...? Humm.. Ah sim! As fotos do paintball, como eu tinha prometido... (Suuper atrasado.. Rsrs)

Uma sinuca pra relaxar antes! Rsrs
Meu tio, Edvard, e meu irmão, Victor

O local da batalha X_X

Aldeni e o time preto: Felipe, eu (Nerd de óculos.. Haha), Cezar e Victor

Prontos pra matar \o/

Time vermelho: Henrique, Edvard, Vinícius, Marcos e meu pai.. E o Gabriel de intruso..
Bomm.. Foi bastante divertido e assustador.. o.o" Fiquei com vários roxos! O maior deles foi na coxa e tinha o tamanho de uma bola de tênis.. >.<" E num foi pra menos que perdemos: 4 contra 5.. =\ Sendo q o Felipe saiu no primeiro tiro que tomou, então ficamos uma partida inteira com 3x5! Ai, ai! E embora enquanto eu estava no campo, eu tenha pensado:  "Nunca mais jogo essa coisa de louco!", já estamos marcando uma nova partida com mais pessoas e em um campo muuuuito maior.. Na floresta! Hahahah.. o//

Beijoos!

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaaa
e nosso blog ta surgindoooo *-*

Deborah disse...

Tah simmm Bruu *-* Rsrs