RSS

terça-feira, janeiro 10, 2012

Final de semana cheio... De médicos!

Desde pequena eu tenho um problema que é infecção urinária de repetição. É bastante comum entre as mulheres. Muitas nem sequer descobrem o porque de terem isso ou como fazer parar e eu sou uma dessas pessoas! Eu já não ligo muito, porque desde uns 5, 6 anos que tenho, então já é parte da minha vida quase. Eu vivo indo em médicos. Rsrs.. Já passei em urologistas, nefrologistas, 2 médicos da minha família, entre outros. Já fiz uretrocistografias, urografia excretora, tomografia (mês passado), inúmeros ultrassons e milhares de exames de urina. Já tomei uma vacina oral para tratamento de E. Coli (um dos maiores causadores de infecção urinária), já tomei suco de Cranberry (que dizem ajudar. Gosto horrível!), etc, etc. Mas ainda tenho que ir no médico a cada 2 semanas praticamente porque a infecção voltou.

Mas enfim, desde quinta eu to sentindo que a infecção voltou e obviamente estava certa. Fui numa médica no sábado e ela já me passou outro exame de urina (mais de 1.500.000 de leucócitos! Pra quem tem infecção frequente sabe o que significa: Ela voltou! Rsrs) e exame de sangue, que foi até bom porque é o primeiro que eu tiro desde que sou vegetariana e é uma prova de que eu estou super saudável, porque o resultado foi totalmente normal! ;D Voltando ao assunto, fiquei quase o dia inteiro fora por conta disso. Voltei pra casa umas 21h30, 22h. Então, eu, o Cezar, o Victor (meu irmão) e o Marcos (amigo do meu irmão) ficamos jogando um pouco de pif paf, poker, etc. Lá pra 00h30, o Marcos pediu pra eu levar ele pra casa, como já estava combinado que eu faria. E lá vou eu descer pra levar ele.. Ou quase! Porque no meio do caminho, eu cai da escada e torci meu pé! -.-"

Dia seguinte: Lá vou eu de volta pro médico! Tirei um raio-X e não quebrei nada. Aparentemente foi só uma luxação, mas a ortopedista disse que é muito provável eu ter rompido alguma ligação ou coisa do tipo, portanto estou de molho por 1 semana com um acessório novo: Uma tala! Rsrs.. Como eu não tenho robofoot e num ia comprar um pra usar só 1 semana, a única alternativa foi um meio-gesso. Tiro ele no domingo. Por enquanto, estou presa dentro de casa pulando igual uma louca de um canto pro outro, porque não posso apoiar o pé no chão, senão o gesso quebra! =\

Mas tudo bem, é bom descansar um pouco... Mesmo depois de um feriado prolongado! o.O Rsrs

Beijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eitaaaa :/
Se cuida!
E melhoras :)

Deborah disse...

Obrigada! =)

Beijos!