RSS

quarta-feira, novembro 23, 2011

Academia

Bom, estou meio desapontada, porque eu pensei que a academia estava funcionando. Mas foi tudo um grande mal entendido com aquela balança mecânica da academia. Bem que eu sabia que era bom demais pra ser verdade, emagrecer comendo pizzas! Heheh.. Mas enfim, agora decidi me focar mais nisso, porque também não adianta nada eu fazer academia e ser tempo e dinheiro desperdiçados, né! Amanhã eu vou fazer minha segunda avaliação física. Quem sabe ela não me dá um up? (Espero!

Nesse meio tempo, achei uma matéria bem legal pra quem procura emagrecer sem fazer dietas, etc (apesar de que acho que isso sempre ajuda). É esse aqui: Emagreça Sem Dieta.

Outra coisa que estou pensando em fazer é dar uma de Bridget Jones e começar a anotar tudo que eu como e faço! Rsrs.. Acho que assim fica mais fácil determinar se eu estou queimando mais calorias do que ingerindo ou vice-versa, né! ;D

Começando... Por enquanto, hoje eu comi:

- 1 barrinha de cereais de Banana com Chocolate - 97 Kcal (Sim, esse foi meu café da manhã nada reforçado)

Ps.: Também acho que vou começar a tomar aqueles suplementos (ou coisas do tipo) que aceleram o processo de queima de gorduras! Minha meta é chegar aos 55kg no ano que vem. Atualmente estou com 69,9kg, então acho que isso iria ajudar bastante, só tenho que ver um que funcione e que não comprometa minha saúde! =)

Beijos!

Nenhum comentário: