RSS

quinta-feira, novembro 03, 2011

Compras no eBay e no Wholesale-dress

Finalmente meu cartão fechou e eu já estou ficando fora de controlee! Bom.. Pra falar a verdade, até que eu estou me contendo beem.. Considerando que eu fiz uma lista onde tinham cerca 300 itens que eu queria/quero comprar, eu to até bem racional.. Heheh... Veja algumas das coisas que eu comprei até agora:

Compras no eBay
Brincos - US$ 3,99 - Link


Luvas - US$ 1,99 - Link
Corset - US$ 18,90 - Link
Brincos - US$ 2,19 - Link
Anel - US$ 1,99 - Link
Brincos - US$ 4,99 - Link
Colar - US$ 3,81 - Link
Colar - US$ 3,80 - Link
Anel - US$ 3,94 - Link
Colar - US$ 3,59 - Link
Brincos - US$ 2,99 - Link
Anel - US$ 4,99 - Link
Leggings - GBP 5,99 - Link
Pulseira - US$ 2,44 - Link
No eBay, eu comprei também alguns gadgets pra casa, como lâmpadas USB para notebooks, entre outros. O que eu achei bem legal foi que todos os produtos que eu comprei no eBay foram com frete grátis! =)

Compras no Wholesale-dress
Sweater - US$ 8,22 + 9,13 (frete) - Link
Malha com capuz - US$ 4,32 + 6,75 (frete) - Link
Meias - US$ 2,20 + 3,18 - Link
Tem algumas (várias!) outras roupas que eu ainda pretendo comprar no Wholesale-dress, mas por conta da possível taxa aqui na alfândega quando se passa de US$ 50,00, estou comprando devagar e vou esperar eles mandarem essas roupas pra comprar mais.. Acho que amanhã ou depois já posso comprar novamente.. Heheh..

Espero que tudo chegue logoo! *-* Ai eu tiro algumas fotos e ponho aqui pra fazer a comparação da fotografia pra realidade, pois achei alguns sites que falam que as roupas não são exatamente como as fotos, então... Veremoss..!

Beijos!

Nenhum comentário: