RSS

terça-feira, dezembro 28, 2010

Às compras!

To correndo atrás de uma jaqueta perfecto vermelha de couro sintético.. Acho muuuito legal o estilo delaas! O problema é que é difícil achar uma de couro sintético mesmo, mas eu me recuso a usar a pele de algum animal que sofreu em mim.. Eu consegui achar alguns lugares falando que tinha nas Lojas Coppel, mas aparentemente só tem lá em Curitiba.. Também ouvi falar que tinha na Riachuelo, mas sei lá né! Tenho que ir lá pra checar.. E principalmente, ver se tem uma vermelha! *-*

Estou aproveitando que minha prima vai viajar para os Estados Unidos dia 1 de janeiro e falou que pode comprar algumas coisas pra mim! Já estou fazendo uma listinha atée.. Hehehe..

Outra coisa que também não consigo decidir, é se peço pra ela um iPod Touch 32GB ou um iPhone 4 32GB.. No início, eu queria um iPod Classic 160GB, mas agora que tenho meu notebook de 500GB, acho que isso deve cobrir minhas necessidades de HD no momento.. Então vou optar por algo com mais funções além de escutar músicas e ver vídeos, mesmo que tenha menos espaço de armazenamento.. Heheh.. Só estou realmente indecisa.. Os dois são praticamente iguais e no mesmo preço, U$ 299,00, só que o iPod tem algumas desvantagens, como o fato de não fazer ligações e não ser um 3G.. Mas sei lá, dá dó de comprar um iPhone e não usar todas as funções dele, pois com certeza eu não vou pagar um pacote de internet.. =P Eu quero comprar mais pra ouvir música enquanto ando de metrô/ônibus.. '-' E na faculdade e no trabalho também.. Bomm, até o dia 1 eu espero resolver issooo.. Heheheh..

Mudando totalmente de assuntoo.. Amanhã vai ter uma batalha de CS na Lan House.. Hahahah.. Pois é, finalmente marcamos.. Vai umas 15 pessoas... Só eu de mulher, mas já to acostumada.. Heheh.. Sou praticamente um homem em corpo de mulher.. o.O" Enfimm.. Vai ser loucoo! Eu e o Victor (meu irmão) vamos arregaçar.. Hahahaha!

Beijoos!

Nenhum comentário: