RSS

segunda-feira, dezembro 27, 2010

Mau hábito

Eu tenho um péssimo hábito que fica me perseguindoo.. Já fiz tudo pra me livrar dele, mas ele acaba me pegando de novo.. -.-" É o hábito de dormir e acordar tarde.. Muito ruimmm! E o pior é que eu acordo mais cansada do que quando eu fui dormir.. Mas não sei se é por causa disso ou se é minha cama que tá me machucando.. Enfim, ultimamente tenho tido muitas noites mal dormidas.. -.-" Preciso de um novo colchão! E também, de me livrar desse hábito nojento que me acompanha.. Espero que semana quando eu começar a trabalhar ele já tenha passado, senão vou acabar dormindo 20 minutinhos antes do meu primeiro dia lá.. =P Nem que eu tenha que ficar mais um dia sem dormir pra ir dormir no horário certo no dia seguinte.. >.<" Ai, ai..

Bomm.. Uma dica pra quem curte seriados.. Como todos meus seriados costumam lançar novos episódios mais ou menos no mesmo dia e depois demoram mais uma semana pra lançar um novo, eu achei que seria uma boa ideia começar a acompanhar um dos seriados que sempre quis assistir.. O escolhido foi Numb3rs e acabei descobrindo que não foi uma boa ideia.. Foi uma ótima ideia! É um seriado muito estimulante e instrutivo! Você acaba se vendo nos personagens.. É muito bom mesmo.. O seriado é sobre um Agente Especial do FBI chamado Don Eppes.. Ele mais outros agentes fazem de tudo para localizar criminosos, etc.. E é aí que entra o Charlie Eppes, irmão do Don.. Ele é um professor de matemática genial.. Pra ter uma ideia, ele acabou o Ensino Médio ao mesmo tempo que Don, que é 5 anos mais velho que ele.. Ele é muito inteligente! Enfim.. Ele começa a trabalhar como um consultor para o FBI (além do emprego dele como professor de matemática na CalSci), descobrindo tudo que dá pra descobrir através da matemática.. Ele consegue identificar e analisar padrões e assim, descobrir a localização de um provável ataque terrorista, por exemplo.. Pra quem quer ver um novo seriado, Numb3rs é ótimo!

Beijoss!

Nenhum comentário: