RSS

sexta-feira, dezembro 31, 2010

Dia de futebol

Acordei quase 15hs hoje! Isto está se tornando realmente um péssimo hábito.. "Bom" que agora tenho mais uma semana pra me livrar dele.. Apesar de que queria começar o ano sem ele já.. =P

Bom.. Após uns 6 episódios de Naruto Shippuden ou mais que meu irmão e o Cezar me fizeram assistir (não que eu não goste, mas eu simplesmente não acompanho esse anime), fomos jogar Naruto no xBox 360.. Mais tarde, os meninos foram jogar bola.. E eu fui pra acompanhar e também pra aproveitar e falar com o Rodrigo que ía estar lá jogando.. Bom que levei meu notebook, senão ia ficar sem nada pra fazer além de cuidar da Letícia (minha priminha de 6 anos)..

Enfim.. Conversei um pouco com o Rodrigo.. Ele falou que ele comprou seu iPhone 4 em Fortaleza e que nos EUA realmente é meio complicado de comprar.. =\ Bomm.. Aparentemente não fico com outra escolha além de comprar o iPod Touch 4ª geração.. Não acho que irei me arrepender dessa compra.. Afinal, já tenho meu celular.. E, depois de 1 ou 2 anos carregando 1 iPod e 1 celular ao mesmo tempo, já estou acostumada a levar 1 aparelho em cada bolso da calça.. Heheheh.. Bomm.. Amanhã, ou melhor, hoje ele e minha prima viram aqui na casa da minha avó, aí eu peço pra eles me trazerem um iPod.. ;D

Mudando de assunto.. Isso que dá acordar 15hs da tarde! Agora to sem um pingo de sono =\ E com fome, ainda por cima! >.<"

Bomm.. To indo nessa.. Beijos!

Nenhum comentário: