RSS

segunda-feira, janeiro 17, 2011

Falta de senso! Grrrrr...

Ultimamente, tenho ficado com bastante sono.. Nem tanto no trabalho ou no ônibus ou andando.. Mas quando eu paro em casa, vixi! O sono me pega de um jeito que é difícil manter o olho aberto.. Mas tudo bem, acho que isso é consequência de voltar a trabalhar.. Com o tempo acho que isso vai passando.. =)

Enfimm.. Meu computador chegou aqui no trabalho na quarta-feira.. Meu chefe comprou um pc bem legal até.. o.O 3GB de RAM, 500GB de HD, tela de 18,5".. Muito legal! Hehehe.. A única coisa que falta nesse pc são os programass.. Como estou mexendo com muitos logos e outras coisas, está sendo bem difícil trabalhar sem o CorelDraw.. =\ Falaram que eu não posso instalar sozinha por causa da garantia ou coisa do tipo.. Mas estou quase ignorando esse fato, porque o cara nunca vem e eu não vou ficar sem meus programas por causa dele né!

Meu trabalho, até o site do Turma Urbana ficar pronto, é transferir as empresas credenciadas do Serben para o Club Serben.. Tem algumas que já foram transferidas, mas eu realmente quero apagar todas e transferir tudo de novo! Odeio esse povo que não se liga nos detalhes, por exemplo, tem descrições de empresas que tão com a pontuação tudo errada e os nomes das empresas então, affs! Tem umas que tão tudo com letra minúscula, tem outras que estão tudo em maiúsculo e algumas que estão milagrosamente certas (só com a primeira letra de cada palavra em maiúsculo), sem contar que tem empresas que foram inseridas 2 vezes no site.. E isso nem para falar dos logos.. Cada logo mal feito.. -.-" Povo sem noção! Quero refazer cada pedacinho..! Afinal, o site é de empresas, não é um blogzinho que nem esse aqui.. Apesar de que comparado aos outros, esse parece quase profissional.. Hahaha!

Enfimm.. Desculpa pelo desabafo.. É que o fato das pessoas não ligarem para o design e organização de qualquer coisa e não escreverem corretamente me incomodaa.. E muito!

Bomm.. tirando isso, acho que não tenho muitas novidades.. Deixa eu ver.. '-'

Ah simm! Meu iPod Touch deve chegar hojee (se eles compraram né)! Bom.. Espero que simm.. Apesar de que provavelmente só vou pegá-lo amanhã ou quarta.. Mas quero ele logo pra encher de músicass.. Hahuahuahuahua xD

Beijos!

Nenhum comentário: