RSS

quinta-feira, janeiro 27, 2011

Uma luz no fim do túnel

Bomm.. Meu iPod não veio pela minha prima, mas pode ser que venha por uma conhecida da minha mãe.. =D Ainda não quero subir minhas expectativas, pois, caso venha, seria só no fim de fevereiro ou no começo de março.. Então num adianta eu falar disso agora..

To lendo um livro bem legal desde que comecei a trabalhar (pois é.. agora demoro um mês pra ler um livro.. não é mais 2 dias.. -.-"), se chama Os Sete, é do autor André Vianco.. Acho que deve ser o único escritor de livros vampíricos brasileiro.. O livro é bem legal.. Os vampiros são um pouco controversos, mas eles não brilham na luz do sol e é isso que importa! Hahaha.. Enfim, ele escreve muito bem, apesar de que em alguns momentos não dá pra entender nada.. Mas em geral, é um livro bem agradável.. E a história é muito boa! Realmente te prende no livro.. Já até imaginei como ficaria essa história caso eu adaptasse para o cinema.. *-* É uma pena que teria que ser feito em português e não em inglês.. =\ Mas enfim.. Recomendo! o/

Mudando de assuntoo.. As matérias da minha faculdade foram reveladas esses diass.. =D Serão 6 matérias nesse semestre: Ética e Legislação, História da Arte, Oficina de Textos, Planejamento e Edição Audiovisual, Roteiros de Áudio e Vídeo e Projeto Integrado I.. Mal posso esperar pra começar! Semana que vem já.. o// 5 diassss pra começarr @.@ Uhuu! o//

Mudando mais uma vez de assuntooo.. Fiz uma coisa chamada auriculoterapia ontem.. É um tipo de medicina alternativa parecida com acupuntura, só que é só na orelha.. E, aqui pelo menos, não tem agulhas! Heheh.. Você fala tudo que quer melhorar no seu corpo pra pessoa e ela trabalha em cima disso, pressionando pontos especificos da sua orelha com um instrumento próprio que dá um choquezinho.. É bem legal, só que dói pakas em algumas regiões.. D= Mas, em geral, é bem tranquilo.. Aí depois ele põe alguns adesivinhos com sementes de uma planta nos pontos pressionados.. =) To com uns 10 adesivos.. o.O Heheheh..

Beijos!

Nenhum comentário: