RSS

segunda-feira, março 14, 2011

Cansadaa

Nossaa.. To quase morrendo esses dias.. >.<" To dormindo muito mal e pouco.. Eu to dormindo umas 2 horas por noite só.. Só no fim de semana que eu durmi mais, mas mesmo assim.. Enfimm.. To ferradaa.. E, pra melhorar, hoje eu ainda tenho que apresentar um seminário de Ética e Legislação na facul.. -.-" Ai, ai.. Quero dormirrr!

Bom... Maas uma boa notícia, eu terminei A Lista de Schindler.. Eu tava errada, não faltavam 3 páginas, faltavam 13, mas de qualquer jeito, rapidinho.. Terminei sexta-feira indo pro trabalho.. Comecei agora Drácula de Bram Stoker.. Não sei se é a história original mesmo ou se cortaram algo, porque eu já vi alguns que eram bem grandes e o meu é no tamanho normal.. Apesar de que pelo tamanho da letra deve ser o normal mesmo.. >.<" Heheh..

Mudando de assuntoo.. Minha professora de roteiro passou 3 vídeos na última aula que são muuuuuuito f***s.. Então vou postar aqui pra quem quiser dar uma olhada.. O primeiro é um plano sequência (vídeo sem cortes) feito em uma universidade do Canadá chamada Université du Québec à Montreal -UQAM durante uma integração.. A música é I Gotta Feeling do Black Eyed Peas.. Esse vídeo deve ter dado muitoo trabalho.. Apesar de que incrivelmente foi feito em só 2h15min no dia 10 de setembro de 2009.. o.O" Bom.. Aí está o vídeo legendado em português..


E o making of legendado em inglês:


O segundo é um comercial da Olympus muito bem feito de stop motion (fotos em sequência).. Pelo que diz na descrição deste vídeo, 60.000 fotos foram tiradas, 9.600 desenvolvidas e 1.800 tiradas novamente.. Ou seja, um puta trabalho.. o.O" Hehehe.. Com um resultado mais do que incrível!


E o making of pra quem quiser ver.. Só que não tem legendas e eles nem sequer falam inglês.. =\


E o último é um vídeo muito lindo e triste, de um homem que cria um mundo digital para sua amada.. Muito bem feito também, como todos os outros..


Bom.. Acho que é só.. Assistam esses vídeos, pois vale a pena! ^^

Beijos!

Nenhum comentário: