RSS

sexta-feira, março 18, 2011

Fotos na Liberdade

Ontem na minha aula de História da Arte, saímos pra Avenida da Liberdade com câmeras fotográficas em busca de coisas específicas pra tirar foto.. O professor deu 7 pretextos pra nós..

1) Andares.. (não de prédios, e sim de pessoas andando.. ;P)
2) Um único elemento (objeto, pessoa, etc)
3) Abstrato
4) Arquitetura
5) Arte urbana
6) Expressões faciais e corporais
7) Arquitetura e arte japonesa

Foi bem divertido até.. Eu consegui finalmente convencer o Cezar a ir numa aula minha! o/ E ele pegou logo essa.. Rsrs.. Bomm.. O triste foi que minhas fotos não ficaram tão boas, porque a câmera que meu tio me emprestou era de 3.2mpx só.. -.-" Tenho que comprar uma câmera >.<" Enfim.. Qualquer coisa eu tiro outras fotos depois.. Ou passo as que eu tirei pelo Photoshop pra ver se melhora.. Heheheh.. Enquanto isso.. Algumas fotoss originais.. =P
Bomm... Considerando que estava de noite e eu não estava vendo o que eu estava fotografando direito, pois o visor da câmera estava preto por causa do escuro, até que as fotos não ficaram tão ruins.. ;P

Seguindo a ordem acima:
















Foi engraçado o cara do cigarro.. Eu não sei o que aconteceu, acho que alguém pediu pra tirar uma foto dele e ele deixou, aí daqui a pouco tinha umas 15 pessoas em volta dele fotografando.. Hauhuahuahuahua.. Eu era uma das pessoas.. Rsrsrs

Até o Cezar virou modelo.. Rsrsrs.. Porque quando o professor falou que era pra tirar fotos de expressões, ele também falou que não podia ser gente da sala.. Entãoo.. O Cezar virou um alvo.. Rsrs.. xD

E pra terminarr.. Já que eu to falando do meu amorr.. Eu sei que tá escura, mass aí vai uma foto nossaa de ontemm.. =)


Beijos!

Um comentário:

Fernanda disse...

Debora,AMEI seu blog.Dei uma breve passada, (entre um trabalho e outro da facul)mas já deu pra me apaixonar,achei super criativo.Muito sucesso,beijos Fernanda do JDS.