RSS

quinta-feira, março 10, 2011

Droga de Carnaval.. '-'

Esse ano não foi tão perturbador quanto os outros, mas de qualquer jeito não consigo gostar de Carnaval.. Todo aquele batuque e aquela orgia aquele povo se esfregando nas escolas de samba me deixa meio enojada e indignada.. Bom.. Mas gosto é gosto né! Pena que a maioria tem um gosto péssimo, mas enfimmmm.. Heheh..

Mudando de assunto, to terminando de ler A Lista de Schindler.. Aleluiaaa, glória Deuss! Hahahahah.. Nossa, acho que já to lendo esse livro há mais de 1 mês.. Tudo bem que eu só leio indo pro trabalho, no ônibus, e o livro tem mais de 500 páginas.. Mas eu to mal o.O" Já se foi o tempo em que eu lia livros grandes em 2, 3 dias.. ._. To precisando ler aqueles livros de leitura dinâmica pra ver se ajuda.. Mas voltando, ontem era pra eu ter terminado já.. Porque eu fui assistir o jogo de futebol do povo lá de casa.. Eles jogaram durante 1h40, tempo mais do que suficiente pra ler 30 páginas né? Mas nãoooo, sabem por quee? Porque minha priminha num consegue ficar 5 segundos quieta, literalmente.. >.<" Tava quase arremessando ela pra longe já.. '-' Ai, ai.. Mas hoje eu termino.. Só falta ler o Epílogo, que tem umas 2 páginas.. ;P

Beijos!

2 comentários:

Fernanda disse...

É realmente carnaval é um INFERNO,de onde este povo tirou que essa palhaçada é "cultura"???Também fico indignada,mas pelo menos temos dois dias para ver House,e fazer coisas realmente interessantes,importantes e dignas de serem chamadas de cultural...

Deborah disse...

Pois é Fe! Muito triste a situação desse país.. -.-" Mas é.. A única coisa boa é poder ficar em casaa, assistindo seriados! *-* House é muito bomm.. Rsrs.. Beijos!