RSS

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Primeiro dia de universitária o/

Bomm.. Ontem foi meu primeiro dia de aula na facul.. =D Foi menos agitado do que o esperado.. Pelo menos para a turma de Produção Audiovisual (AV), que ficou meio esquecida.. Acho que foi em parte porque o curso de Rádio e TV (RTV) foi transferido para outro prédio e só vão começar semana que vem.. Então não tinha tantas pessoas da área de comunicação.. Mas enfim.. Foi bem legalzinho até.. Eu e o Henrique (amigo meu que está fazendo AV também) fomos pra lá umas 19h.. Ficamos mais uns 15 minutos procurando a sala.. Porque lá parece um labirinto! o.O" Mais uns 10 minutos esperando a professora chegar.. Ela entrou dizendo "Então.. Primeiro dia de vocês.. É um dia meio legal, meio ruim.. Ahh.. Fala sério.. É uma merda né!".. Rsrsrs.. Ela parece ser bem legal.. Apesar de que saindo da sala nós encontramos duas meninas do 5º semestre de RTV que conhecemos pela comunidade do orkut que disseram que essa professora é muito chata.. Rsrsrs.. Bom.. Só o tempo dirá.. Heheh

Depois disso fomos pra uma rua atrás da faculdade onde ficam alguns barzinhos.. Muuuito lotado! Devia ter umas 2 mil pessoas fácil ali.. E elas falaram que nem tinha tanta assim, porque aparentemente de sexta num vai só o pessoal da FMU, vai também o da Uninove e do FECAP.. Vixis.. Deve ser horrível.. D= Apesar de que o pior nem era a muvuca.. Era o funk maldito que tava tocando.. ¬¬" Mas enfim.. Eu e o Henrique dividimos uma garrafa de cerveja e as meninas do RTV um copo de jurupinga.. É uma pena que elas estudem de manhã.. Heheh.. =P Em seguida, elas nos levaram para um tour pela FMU e fomos embora.. =) Cheguei em casa umas 23h.. Hehehe

E hojee.. Acordei com um puta sono que tá me perseguindo até agora.. -.-" Bomm.. Espero que hoje o dia na faculdade seja mais agitadoo.. Quero começar a estudar logoo.. o// (eu sei que vou me arrepender dessa frase mais tarde.. ._.")

Beijos!

Nenhum comentário: