RSS

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Te quiero puta!

Ai, ai.. Como eu queria ter ido no show do Rammstein no dia 30.. Deve ter sido muito loucoo! >.<" Mas enfimm..

Já tenho um trabalho pra fazer na facul.. Muito legal aliás! Rsrsrs.. Tenho que fazer uma pasta de trabalho pra aula de Planejamento de Produção e Edição.. O que seria mais ou menos um roteiro.. O roteiro poderia ser para um documentário ou um curta.. Decidimos fazer um documentário.. Ainda não decidimos o assunto.. A tia do Henrique deu a ideia de fazer um sobre bandas de garagem que se tornaram famosas e as menos famosas também.. Eu achei essa ideia muito boa.. Ainda mais por meu tio ter um estúdio de gravação onde vai o ex-vocalista do Massacration e a banda Velhas Virgens, entre muitos outros.. E eu sou amiga de várias pessoas que tem bandas.. Heheh.. xD Enfimm.. Ainda vamos passar essa ideia pelos outros membros do grupo, mas acho que vai ser aceito facilmente, porque os próprios membros do grupo tem ou já tiveram bandas.. Heheh..

A professora que deu esse trabalho foi a Thais Bastos.. Ela é a produtora executiva do filme Brasil Animado.. Ou seja, todos os R$ 3.000.000,00 que serviu como orçamento para o filme, foi ela quem administrou.. Heheh.. Pra quem não conhece, saibam que este é o primeiro filme brasileiro feito em 3D.. E... É uma bosta total.. -.-" Verdadeiro desperdício de dinheiro.. O 3D brasileiro já começou com uma mancha..

Mudando de assunto.. Ontem eu tive aula de História da Arte com um professor meio cheio de "glamour" no sentido mais gay da palavra.. Mas enfimm.. Rsrsrs.. O nome dele é Luiz Roberto, mas todos chamam ele de Lopreto.. Ele é bem famoso até.. Ele dá várias palestras e cursos rápidos.. Além de ser professor na FMU, na USP, na Escola de Cinema, no Rio de Janeiro, em Minas e vários outros lugares, ele é também poeta, artista plástico, ator e diretor... Ele tem até um site.. O Curso de História da Arte.. Confiram, pois lá tem várias matérias interessantes! Além dos cursos para fazer.. =)

Mudando de assunto novamente.. Peguei um livro ontem na biblioteca que vai ser utilizado no curso de Planejamento, se chama On Camera é do Harris Watts.. Pelo que a professora falou, esse livro vai ser nossa bíblia.. Heheh.. Pelas 30 páginas que li, já achei bem útil mesmo.. o.O Parece que ela não estava brincando.. Heheh.. Também estou lendo A Lista de Schindler de Thomas Keneally.. Já comecei esse livro umas 3 vezes, mas sempre paro.. ;P Vou ver se dessa vez eu termino.. Heheh..

Nossa.. Tava vendo no site Cinema Com Rapadura uma lista de Flashmobs (pra quem não sabe, Flashmobs é quando um grupo de pessoas, normalmente dançarinos, fingem se esncontrar casualmente em algum lugar previamente combinado e realizam alguma ação inusitada que parece ser simplesmente do nada e que é realmente contagiante).. Bomm.. Pra entender melhor, é só ver os vídeos dessa página.. Muito bom! Queria fazer parte de um.. '-' Pena que eu num sei dançar.. Rsrs..

Beijos!

Nenhum comentário: