RSS

terça-feira, fevereiro 08, 2011

Sono-morrr

Nossa.. Me deu tanto sono hoje, que eu até dormi no ônibus.. o.o Eu nunca durmo no ônibus.. >.<" É o meu único tempinho sussegado pra ler meus livross.. =\ Não posso deixar isso virar uma rotinaa.. Tudo isso é porque eu peguei o hábito de tomar café da manhã depois que comecei a trabalhar.. Eu sinto que isso que ferrou tudo.. '-' Porque enquanto eu não tomo agora, eu fico fraca e com um buraco no estômago.. Mas tudo bemm..

Bom.. Mudando de assuntoo.. Agora já conheci todos meus professores oficialmenteee.. A última foi ontem.. Aula de Legislação e Ética.. Você vai pensar o que? Aula chataaa, professora mais chata aindaa, né? Nemmm.. Professora muito legal e aula incrivelmente divertidaa.. Rsrsrs.. Ela se chama Adriana.. Logo no primeiro dia, ela já deu uma tirada muito legal.. Rsrsrs.. Ela pediu pra todo mundo se apresentar e falar porque queriam estudar Produção Audiovisual..

Menino 1: "Eu gosto muito da parte de rádio.. Não que eu queira ser locutor, mas eu queria trabalhar por tras deles" (Só nessa todo mundo já zuou pacas né! Rsrsr)
Menino 2: Eu sou fascinado por iluminação, sabe? Meu objetivo é dar a luz ao mundo" (Rsrsrs)
Professora (só pra piorar tudo): "Nossa.. Que interessante.. Um vai trabalhar por trás e o outro dar a luz" (A sala inteira rachou o bico com essaa.. Fala se minha professora num é legal? Rsrsrs.. xD)

Bomm.. A única coisa que tá matando mesmo é o sonoo.. >.<" Mas tudo bemm..

Beijos!

Nenhum comentário: