RSS

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Sábado de compras

Entãoo.. Como eu disse que ia fazer, sábado eu fui comprar roupas com a minha mãe.. Fomos primeiro no brás ver se tinha alguma coisa legal.. Acabei comprando algumas coisas lá até..

Depois fomos no shopping.. Passei na loja da C&A, Renner, Hering e Riachuelo.. Na C&A eu até gostei de algumas roupas, mas acabei nem comprando.. Na Renner, achei um colete só, mas só isso.. Na Hering não olhei muito, mas tinha algumas coisas legais até.. E na Riachuelo também não achei nada de início.. Procurei pra ver se tinha a jaqueta que eu queria, mas não tinha nada.. =P Mass.. Acabei me apaixonando com um casaco lá.. *-* Ele é da Pool.. É preto, tem caveirinhas dentro.. É de zíper, só que não no meio.. Do lado (estilo a Perfecto).. E ele tem duas fivelinhas embaixo.. Sérioo.. É muito daoraaa.. *-* Rsrss.. Quando eu usar, eu tiro umas fotos e ponho aqui.. xD Bomm.. Mas tirando isso, não tinha muita coisa mesmo..

Depois tenho que comprar umas calças e acessórios.. Heheh.. Porque só comprei blusas.. >.<" Mas depois eu vejo isso.. ;P

Beijos

Nenhum comentário: